quarta-feira, 25 de abril de 2007

confraria: prazer de harmonizar vinhos com amigos


Ontem, dia 24.04, organizei mais uma confraria com os meus amigos. Confesso que agradar a tantas pessoas com idades e gostos diferentes não foi tarefa fácil. Desde o coquetel, com espumante, à entrada que combinam saladas, froie gras com os brancos, até os tintos para risotos e grelhados, com gran final de frutas flambadas e sorvetes com o húngaro Tokaji...tudo parece ter dado muito trabalho para uma consumação rápida.


Por mais que sejam amigos, confrades de anos, não consigo sacrificar o meu passado como organizador de eventos e hoster para ser mais um mero cliente do restaurante-parceiro, que acolheu o grupo. A música lounge nos embalou por três horas. Foram várias descobertas e muitos prazeres de sabores, aromas e cores.

Um comentário:

UtópicA disse...

ainda não tive a oportunidade de experimentar muitas dessas delícias. tô sempre aberta a novos sabores, mas creio que certas coisas a gente só consegue degustar com a devida atenção em determinadas epocas da vida. ate oa 40 espero ter "expandido" meu cardapio de vinhos e afins. ;)